quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

QUADRO ANIVERSARIANTE DO DIA: MINHA QUERIDA E AMADA ESPOSA BEBEL

Hoje o dia é todo dedicado a ela, minha querida e amada esposa ISABEL SILVA que chamamos carinhosamente de BEBEL, Você é uma pessoa iluminada e abençoada por Deus, tem um Gênio forte, é verdadeira mais isso faz de você quem você é. uma esposa Amorosa, Minha melhor amiga, conselheira, Mãe dedicada, sem você eu não seria quem sou, sempre digo que você me deu o maior presente da minha vida que foi nosso lindo filho Cíades Neto, Bebel FOI DEUS QUEM COLOCOU VOCÊ EM MEU CAMINHO PARA ILUMINAR A MINHA VIDA, Desejo a Você toda felicidade do mundo, Muita saúde paz, alegrias, queria te dar tudo que você deseja mais como não posso, lhe dou todo o meu amor carinho e respeito, TE AMO. FELIZ ANIVERSÁRIO DE SEU MARIDO EUDES ALVES, SEU FILHO CÍADES NETO, E DE SUA FILHA ISABELLY. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário