domingo, 5 de fevereiro de 2017

PREVIA DE CARNAVAL NO CLUBE M.SHOW BANDA DESEJO SEM LIMITES DEU UM VERDADEIRO SHOW


EU E MEU GRANDE AMIGO LAERCIO DESEJO SEM LIMITES
EU E AS GANHADORAS DO BINGÃO





















Na noite de sexta 3 de Fevereiro o COCALNOTICIAS.COM promoveu a festa de PRÉ CARNAVAL DO CLUBE M.SHOW o CLUBE DO POVÃO em Cocal, a Banda DESEJO SEM LIMITES deu um verdadeiro show, a galera dançou sem parar com um repertório fantástico, misturando musicas da atualidade, forró das antigas e a galera foi a loucura com a sequencia de Reggae. Agradecer primeiramente a DEUS por mais um evento abençoado, sem nenhuma confusão todos se divertiram com educação e tranquilidade, Obrigado aos meus amigos LAERCIO, MAZÉ, BARÃO E BOIOTE por terem aceitado o nosso convite. DESEJO SEM LIMITES está de Parabéns. agradecendo meu amigo CARECA e BANDA pela sonorização, ao Marquim Coragem proprietário do clube pela parceria, Meus amigos parceiros do Cocalnoticias pelo apoio, a minha esposa que sempre me apoia em todos os momentos e a cada um que esteve presente. O MEU MUITO OBRIGADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário