domingo, 16 de agosto de 2015

Dr. Pessoa diz que será pré-candidato independente da opinião de Robert

GERMANA CHAVES, DO GP1
Atualizada em 15/08/2015 - 19h13
O deputado estadual Dr. Pessoa (PSD) ficou surpreso com a declaração do companheiro de parlamento, Robert Rios Magalhães que, durante entrevista ao GP1, disse que ele não está no mesmo patamar do prefeito Firmino Filho (PSDB) e nem do senador Elmano Férrer (PTB) quanto à disputa pela Prefeitura de Teresina.
Imagem: Lucas Dias/GP1Dr. Pessoa (Imagem:Lucas Dias/GP1)Dr. Pessoa
Pessoa disse ao GP1, nesta sexta-feira (14), que se a afirmação de Robert tiver um cunho depreciativo a única resposta a ser dada é que será pré-candidato a Prefeitura independente da opinião de a ou b. Ele lembrou ainda que não há entraves se a vontade surgir do povo.

“O deputado Robert se diz meu amigo, mas, em política a coisa é mais complicada. Se o deputado tiver dito isso em tom depreciativo eu só posso dizer a ele que serei pré-candidato a prefeito, independente da opinião dele, ou de a ou de b. Meu nome veio da vontade de Deus e do povo e quando é assim não há impedimentos”, respondeu.

Dr. Pessoa disse ainda que as pesquisas o motivaram a se lançar como pré-candidato e que não tinha pretensão de concorrer ao comando do Palácio da Cidade.

“Eu nem pensava em ser candidato, mas o povo começou com pesquisas e a população perguntava por que eu não era candidato. Até então eu nem pensava nisso. Eu consegui me eleger vereador e agora deputado sem comprar um só voto e sem padrinho político ou empresarial. Não fugi nem na época da ditadura imagina agora”, assegurou Pessoa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário