quinta-feira, 30 de julho de 2015

QUADRO ANIVERSARIANTE DO DIA: MEU FILHÃO AMADO CÍADES NETO

Hoje é um dia mais que especial para mim, a 5 anos atrás nascia a pessoa mais importante da minha vida, meu filhão amado Cíades Alves da Silva Neto que até o apelido herdou do avô CIDINHO, ele tem a marca da família ALVES, CARISMÁTICO, CHARMOSO E COMUNICATIVO, um menino muito ativo, carinhoso e de fáceis amizades, esse ano teve um momento muito marcante para mim e para sua mãe, foi quando você mostrou para nós que já sabia fazer seu nome completo, não aguentamos as lágrimas desceram, a você meu lindo desejo muita saúde e felicidade em sua vida e Deus me dê muitos anos de vida para que eu possa sempre está com você lhe protegendo, ensinando e te amando mais do que a mim mesmo. PARABÉNS MEUS FILHO MUITOS ANOS DE VIDA E QUE DEUS LHE ABENCÕE E LHE PROTEJA

Nenhum comentário:

Postar um comentário