quinta-feira, 7 de agosto de 2014

"Eu quero honrar a confiança que os eleitores depositarem em mim", declara Wellington Dias


BERNARDO MARÇAL, DO GP1
Atualizada em 06/08/2014 - 20h02
candidata a vice-governadora, Margarete Coelho falou sobre a campanha da coligação "A Vitória com a força do Povo" e disse que está gostando da forma simples de como ela está sendo feita. “É uma forma consciente de fazer política e que as pessoas gostam. Não temos palanque e sim pé no chão”.

Margarete citou ainda que as pessoas são calorosas, carinhosas nos abraços e apertos de mão. “Só faz isso quem tem trabalho para mostrar”, disse a candidata.
Imagem: Divulgação“Nossa campanha é feita com simplicidade”, diz Wellington Dias
Wellington Dias contou que esse jeito de fazer campanha é uma forma de saber o que a população quer e precisa e também de passar confiança para o eleitor. “Eu quero honrar a confiança que os eleitores depositarem em mim”, disse Wellington.

candidato  a governador contou que nas cidades por onde passam os candidatos da coligação é sempre feito esse contato direto com a população. Em Cocal, a 290 km de Teresina, Wellington e os demais candidatos subiram em um tamborete para conversar com população no meio da rua. E lembrou que é o mesmo emprestado pelo comerciante Ribamar nas campanhas de 2002, 2006 e 2010. “E esse tamborete tem me dado sorte”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário